A companhia informou que, em razão da ampla contingência decorrente do evento climático, novos cancelamentos ou atrasos poderão ocorrer ao longo desta sexta-feira (12).
Ainda segundo a empresa, passageiros impactados nos últimos dois dias estão autorizados a alterar seus voos sem custos adicionais. “A remarcação pode ser realizada dentro da validade do bilhete, mantendo-se a mesma origem e o mesmo destino, e não é necessário comparecer ao aeroporto para efetuar a alteração”, esclareceu.
A Latam comunicou que sua operação no país permanece afetada pelos “efeitos da meteorologia adversa” registrados nesta semana em parte da região Sudeste. A empresa afirmou estar empenhada em atender todos os clientes com viagens programadas, envolvendo origem, destino ou conexão em São Paulo, até o próximo domingo (14).
Segundo a companhia, passageiros que tiveram seus voos cancelados poderão remarcar a viagem em até um ano, sem custos adicionais, ou solicitar o reembolso da passagem dentro do mesmo período. Já os clientes que não tiveram seus voos cancelados, mas possuem itinerários com origem, destino ou conexão em São Paulo até o domingo (14 de dezembro), também poderão solicitar alteração para viajar dentro dos próximos 15 dias.






